31 de dez de 2010

Último dia do Ano

Estou meramente satisfeito por tudo o que vivi. As alegrias, dores, ilusões, sonhos, realidades, fraquezas, realizações e tudo mais. Senti que evolui e amadureci neste ano, pois criei veracidade em correr atrás do que acredito e defender meus objetivos com mais força e garra. Também comecei a conhecer o Senhor Jesus, isso me trouxe paz e libertação inicial. Sinto-me bem mais leve, com mais sanidade e pureza no coração. Preciso melhorar mais e mais neste novo ano que está por vir. Mas o futuro a Deus pertence e será Ele quem me guiará, pois sou seu servo e Ele está no controle da vida, do caminho e da verdade.
Sou feliz pelas amizades novas que fiz e reconheci, virtuais e pessoais. Pelos caminho certos que segui, pelo errados que corrigi, pelas dores que suportei, pelas feridas que curei, pelas alegrias que apreceei. Fui feliz em 2010 e serei mais em 2011. #espero. Espero que todos também tenham sido bem feliz, mesmo por poucos momentos, eles valeram a pena. Pode crer que sim. Que nós sejamos abençoados neste último dia do ano para em 2011 podermos sentir satisfação do ano bem vivido e ter mais veracidade para viver neste novo ano. Um abraço grande a todos. Até ano que vem....rs!

29 de dez de 2010

Hoje...

Hoje desafio o mundo sem sair da minha casa, hoje sou um homem mas sincero e justo comigo. Não se trata de coragem, mas meus olhos estão distantes pra enfrentar tudo isso. Me deixa que hoje estou de bobeira. Entreguei meus problemas e razões ao Senhor e nada tenho a temer quando no Seu colo estou. Nada mais me abala. Os cães farejam o medo e eu me saboreio da segurança de estar no dilúvio de Jesus. Minha vida era uma música sem roteiro, hoje tenho o caminho de Deus pra seguir. Nele tudo posso, sinto-me fortalecido, vivo.
Agora tenho coragem pra enfrentar a vida, enxugar as lágriams diante das dificuldades e seguir em frente com a glória do Todo Poderoso. Hoje sou o que sou e devo tudo a Ele. Quero segui-Lo hoje e sempre.

11 de dez de 2010

The end

Nos encontramos no corredor do colégio, você me dá um sorriso singelo.
Apresento-me e começamos a conversar. Vemos que temos muito em comum.
Adoro o jeito que você sorri, quando fica envergonhada.
O jeito que me olha profundamente, sinto como se o conhecesse a meses.
Nos tornamos amigos - não sabia eu que depois isso tornaria uma louca paixão que hoje não consigo controlar.
Consegui fazer com que você me visse de outra forma e fiquei muito feliz com isso.
Parecia que havia ganhado o mundo com cada beijo que me dava, cada abraço, cada palavra, carinho, sorriso.
Me tornei um alguém melhor, mais feliz e sorridente.
Mas não durou muito pra tudo começar a ficar frio e esquisito entre nós, tudo parecia desabar aos poucos. Tentei recuperar os momentos felizes mas não consegui o suficiente.
Não pude fazer você se apaixonar por mim. Fui incapaz disso. Sinto-me meio culpado. Hoje somos apenas amigos de novo e você parece decidida a não querer nada mais que isso. Estou triste, inconformado e meio desesperado, mas nada tenho a fazer. Só choro e lamento. Tentando recuperar-me e seguir a vida. Mostro-me ao mundo uma pessoa feliz enquanto desabo por dentro e sinto meu corpo desmoronar. Espero que tudo melhore, que tudo passe. Mas a saudade vai sempre reinar e meu amor por você... só tende a aumentar. Por que como ninguém fez... eu te amei, te amo e amarei. Adeus;

10 de dez de 2010

Broken Heart...

Um coração partido é algo muito ruim pra se conviver.
Mas um coração partido que tem esperanças de um dia encontrar a pessoa certa a te fazer feliz é um coração que mesmo com defeitos e falhas possui os melhores sentimentos...
Força, alegria, esperança, fé e compaixão. Isso é lindo. Aos olhos de quem ver...
E ainda mais aos olhos de quem ama.