21 de fev de 2011

Erros

''Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.''
You Know that love me... XoXo, Gossip Girl!

13 de fev de 2011

Vencerei

Sempre confiando que o futuro melhorará eu estive esse tempo todo acomodado e esperando por algo melhor na vida. Percebi, mesmo tarde, que posso ter coisas que quero se sempre está defendendo e buscando o tal. Superando as barreiras e entregando-me aos sonhos é algo que no faz crescer e ter o prazer de viver, pois ao lado de Deus vencerei qualquer batalha até de olhos fechados. Sempre

9 de fev de 2011

Part of me

Indecisão me toma como o sono chega na madrugada de vez, como a neve chega no inverno inglês.
Sinto que não devo mais persistir nessas ilusões, devo desencanar dessas emoções, mas tenho contrariedades dentro de mim. Meu coração nunca andou de mãos dadas com a razão, quando o assunto é amor, relacionamento e paixão.

Parte de mim diz que não devo viver ilusões, que tenho que pensar antes de me declarar, que nunca posso aos seus pés rastejar. Implorar que volte pra mim, que atribua mais uma chance a nós dois. Essa parte é a razão, a mente, o pensar.
Mas a outra parte de mim grita que tenho q correr atras de quem tanto amo, de viver esse ardor com toda intensidade, não deixar passar tudo aquilo que foi e é verdade, e amar perdidamente nem que seja na saudade. Que tanto grita assim? O Coração.
São duas controvérsias, dois conflitantes em opiniões. quando decido dar ouvidos a razão o coração toca minha alma e me enche de uma certa esperança. Isso tudo me confundi, me deixa indeciso.
Sei que não sou o único que vive isso, que já sentiu esse turbihão de emoções e dúvidas. Mas sei que muitos se sentem igual a mim, pois isso atingi bastante gente e é muito difícil sua resolução.

Mas quer saber... viverei intensamente cada momento, sentirei cada sentimento, farei o que sentir por dentro a todo instante. Não me preocuparei com o futuro... serei o presente e agirei como me der vontade... quando as consequências chegarem, vou lá e enfrento. Pois luto até o fim.

6 de fev de 2011

Esperando...

Num fim de tarde, uma bela vista, mas que pra mim representa mais um dia de tormento, dor e angústia... Vejo-me aqui sonhando em um dia ter-te em meus braços novamente. Tornaria-me a ser um garoto contente, parecendo até soberbo adolescente. Espero-te  alimentando a esperança em meu coração e mesmo que muito me magoe a qualquer hora que voltar você ganhará meu perdão. Pois não vivo sem você, és minha razão.  Ando sem caminho, vivo sem rotina, respiro sem atenção, sorriu forçadamente sem emoção... pois tudo lembra você, falta você, faz-me chorar e sentir saudades, depois sentar, sentir, afundar e esperar... o que talvez não venha... talvez... por isso fico na dúvida... e espero mesmo assim.

3 de fev de 2011

A força do amor

O sentimento aqui dentro esteve, está e estará forte como Aquiles nas antigas histórias e mesmo que não no cotovelo, ainda assim esse amor também possuirá um ponto fraco: dominar-me mesmo depois do fim.


A chuva desce, o vento sopra, as folhas cai, o sol ilumina...

Estações passam e nada muda dentro de mim.
Pelo contrário, saudades transborda com mais clamor,
esperanças me enchem de sonhos e emoções,
a paixão me tomam com ardor...
teu sorriso me traz amor e frescor...

Nunca quis que fosse assim,
não precisa nem que você dependesse de mim,
apenas pedia que sentisse bem ao meu lado...
e me fisesse feliz como uum garoto apaixonado.

Garoto este que não queria luz, nem escuridão
se neles não tivesse presente o carinho do seu coração.

Tornou-se mais forte do que eu depois que você se foi,
agora apenas aqui choro na lembrança de nós dois.
Nada me fará esquecer, nem perder a memória vai te tirar do meu pensamento...
pois sua face domina-me por dentro,
seu belo sorriso reflete nos meus olhos a cada momento.

Mas não vivo apenas de lembranças, nem serei alimentado por esperanças

Posso até, como um passatempo, conviver com a saudade,
mas era, é e será você que eu quero de verdade.

Espero-te

1 de fev de 2011

Ganância precoce só traz horror a vida

Não precisa ser um gênio pra notar a tamanha ambição e o extenso egoísmo que espalhou-se por cada humano deste planeta.
Dando ênfase no nosso país eu percebo que aqui acontece isso com uma astúcia impressionante. Políticos fazem tudo pra poderem desviar dinheiro do governo, da economia brasileira. Cidadões trabalhadores passar por cima dos companheiros de trabalho para estar se sobresaindo melhor que os tais. E o mais extravagante é o egoísmo que a Televisão brasileira transmite. Programas que influênciam a ultrapassar limites por dinheiro, propagandas com cenas implícitas de poder e soberania num país que se diz democrático e o mais famoso modo de transmitir ganância: Reality Shows. Programas que oferecem um prêmio bastante satisfatória mas com uma consequência horripilante. Para chegar a ganhar esse tal prêmio o participante precisa passar por cima de muitos, emergir sentimentos horríveis, sucumbir discursões e malefícios entre os que convive e provocar ira, maldade, angústia, soberania e traição em pessoas que antes eram humildes, trabalhadoras e com almejos leiais...

Vejo tudo isso como uma agravância mundial. Os países estão cada vez mais se redimindo ao dinheiro acreditando estar conquistando a felicidade apenas atravez do dinheiro. Isso constatemente me assusta. Guerras, conflitos e revoluções já acontecem a séculos e embora fosse em prol de dinheiro na maioria das vezes esses acontecimentos estavam ligados a outros propósitos também, como independência, relações políticas e sociais, religião, raça e etnia. agora tudo é diferente, ao olhos de muitos tudo se resume ao dinheiro, ao poder, a fama. Não sabem eles que isso terá consequências. Muitos desses ímpios, quem sabe até sejam todos, em breve perecerão na face do Senhor e pode ser tarde para percebr o quão errado foram...

Não minto... Preciso de dinheiro, infelizmente eu gosto dele, mas sei que não é ele quem move minha vida e nem o que almejo. A minha felicidade não será redimida a isso. Se eu chegar a ter algo que me faça ser entrozado como rico, ainda assim saberei que tudo foi honra e glória de Deus e devo tudo a Ele. Basta ele pedir que atirarei toda a riqueza material da vida se isso preciso fosse para agradá-lo e poder sentir-me em seus braços.

O mal vem crescendo bastante na mente e nos corações de muita gente e temo por isso, mas agradeço a Deus por ter se redimido a ele e estar conquistando uma bela hulmidade.
Reveja seus conceitos, disperte-se para a humildade e saiba do que falo, do quão profundo sinto que o mundo está integramente maléfico....
Sintetizem suas opiniões abaixo e que Deus vos abençoe.
Obrigado pela atenção!

Homenagem aos Ilustres Pensadores

10 Belas frases de ilustres pensadores do passado. Apreciem e acuse a que mais lhe conduziu atenção:

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."

(CHARLES CHAPLIN)

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

(ALBERT EINSTEIN)

"Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos, sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes."

(FRIEDRICH NIETZSCHE)

"Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas."

(BUDA)

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita!"

(GANDHI)

"A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos."

(NAPOLEÃO BONAPARTE)

"Somente a fé remove a desordem mental e devolve a clareza de espírito."

(DALAI LAMA)

"O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade."

(HENRY FORD)

"Deus faz do arrependimento uma virtude dos imortais."

(VOLTAIRE)

"O silêncio é um amigo que nunca trai."

(CONFÚCIO)