16 de set de 2010

Momento marcante...!

      Estar chegando a hora/dia de mais um momento decisivo pra vida de todos que por ela passa. A formatura. ao fim do ensino médio estou cumprindo mais uma sina da minha vida para partir para outra. A faculdade. E isso me deixa totalmente feliz, radiante e até sensato,de certe forma.


      Dia especial pra todos. O dia que começaremos a ver que estamos perto de conseguir conquistar de alguns dos sonhos almejado desde a infância.
Esse dia é um dia tão importante para a maioria, assim como ganhar um emprego,ser sorteado na MEGA-SENA ou até mesmo ser premiado para ir a um cruzeiro gratis pela costa marinha. Um dia que tudo pode mudar. Ou que a vida continuará do mesmo jeito. Depende do que cada um preveu e lutou para chegar em algo neste dia.
     Uns vão fazer a formatura. Outro farão. E tem aqueles que já fez ou nunca chegou a ter.
     Talvez isso não importe muito. Mas viver o hoje intensamente sabendo que nunca mais viverá algo completamente igual e real já é importante para a percepção humana.


      Neste dia eu sentirei o prazer da liberdade,do adeus,da saudade que abragerá meu coração dali em diante. Um dia surreal.
Não como as formaturas infernais relatadas nos livros da Stefhenye Meyer mas sim surreal como um momento que marcará sua vida mesmo sendo apenas mais um dia.
      O fato é que este dia tem uma estatuto de vitória, de conquista. Do percorrido e do que foi vencido. E isso é mais que satisfatório para aqueles que dão valor a alegria de vencer.

      A seguir deixo duas mensagens legais e interessantes que adaptei a este momento mas que você pode usá-la em qualquer momento que você julgue especial no seu trilhar:

"A maior das vitórias é quando podemos compartilhar a maior conquista. As conquistas mais importantes são aquelas que semeamos e colhemos juntos. Esta é uma delas.''
"Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé. E assim venceremos.''

2 comentários:

  1. Está chegando a hora! Também estou muito ansiosa. O vestibular, a formatura e a pior de todas as coisas: a nossa despedida. Foram anos de bagunça, estudo, brincadeira, companheirimos. Vou sentir falta de você, da nossa gangue, das pessoas legais. Não vou lembrar da escola e sim dos nossos momentos gloriosos lá. Seremos sempre #BFF's . Mas a partir daqui tomaremos rumos diferentes. Faremos novas amizades. Conheceremos outras pessoas, mas o lugar que ocupamos na vida do outro nunca será ocupado por mais ninguém. Te amo miguilim, eskeleto de famárcia, Wabafet! Bjos

    ResponderExcluir
  2. ahhh! Também te amoo Gelituh de Budega! Nunca o esquecerei. estará pra sempre in my heart! I love you forever. Sempre que fizer alguma loucura nesta nova vida que virá lembrarei das muitas que fiz com vc. Te dolluh muito bjuss! Avatar! rs...!

    ResponderExcluir