31 de dez. de 2010

Último dia do Ano

Estou meramente satisfeito por tudo o que vivi. As alegrias, dores, ilusões, sonhos, realidades, fraquezas, realizações e tudo mais. Senti que evolui e amadureci neste ano, pois criei veracidade em correr atrás do que acredito e defender meus objetivos com mais força e garra. Também comecei a conhecer o Senhor Jesus, isso me trouxe paz e libertação inicial. Sinto-me bem mais leve, com mais sanidade e pureza no coração. Preciso melhorar mais e mais neste novo ano que está por vir. Mas o futuro a Deus pertence e será Ele quem me guiará, pois sou seu servo e Ele está no controle da vida, do caminho e da verdade.
Sou feliz pelas amizades novas que fiz e reconheci, virtuais e pessoais. Pelos caminho certos que segui, pelo errados que corrigi, pelas dores que suportei, pelas feridas que curei, pelas alegrias que apreceei. Fui feliz em 2010 e serei mais em 2011. #espero. Espero que todos também tenham sido bem feliz, mesmo por poucos momentos, eles valeram a pena. Pode crer que sim. Que nós sejamos abençoados neste último dia do ano para em 2011 podermos sentir satisfação do ano bem vivido e ter mais veracidade para viver neste novo ano. Um abraço grande a todos. Até ano que vem....rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário