20 de jul. de 2010

$#@!! Happy Day Friend !!@#$


...Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afectos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade...Isso que a vida nos traz... E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar. Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Meus amigos são para mim, como folhas q podem até secar mas nunca diminuirá a intensidade da beleza de amizade que sinto por todos... Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo. Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer... Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!  (Autor Desconhecido,Adaptado por Manoel Britto).
---> A gente não faz amigos, reconhece-os. Um Feliz Dia do Amigo a todos vcs que leram,gostaram,comentaram,seguiram o Blogger ou não curtiu muito, isso nem muito me importa. O importante é que vos considero. bjo! 
---> Paro por aki! Até a próxima postagem! Manoel Britto =D 
Dedicações a seguir...


----> Dedico este fragmento esplêndido e sincero as minhas #BFF --->
@camillaangelo , @Palomasilva_ba , @josy_silva19 , @Gil_Nunes1 , Lívia Torres , @saionarasilva1 , Jayne , Danny Souza , Fernanda Laís , Carol Freitas , @julisalgueiro , Jadny , Joyce. 
---->>> As melhores amigas do mundo. Amo-os para sempre. Dedicação mais que merecida!

3 comentários:

  1. O Meu nome óbvio tinha q ser o primeiro a ser citado #graçasaomeugraudeimportancia !!! Amo vc! Amei o blog, virei fã! Kisses

    ResponderExcluir
  2. A amisade nada mais é do que amor verdadeiro, pois é o que há de mais nobre em relação afetiva.
    concerteza seus amigos de verdade te amam. Sua mae te ama, etc
    E o fato de amar não significa querer ser possecivo. ;d
    muito boa postagem valeu (:
    By: @leandrojaines

    ResponderExcluir
  3. Muito massa o texto! Tudo isso tem um valor enorme, não só pra quem é seu amigo, mas acredito que pra quem tem amigo de verdade. Não é sempre que demonstramos o verdadeiro sentimento pelos amigos, e isso acaba deixando-os com dúvidas. Acho que você descreve tudo, e esclarece como é o sentimento de um amigo verdadeiro!

    ResponderExcluir