22 de set. de 2010

Book of my thinks

Ainda. Ainda sinto teu corpo grudado ao meu nas noites frias. Sinto teu cheiro sempre quando penso em respirar. Sinto o gosto do teu beijo sempre que lembro como nos amamos. Sempre. Até hoje. Até enquanto eu viver.
Lembro de ti quando estou na escola,no meu quarto, naquela lanchonete onde agente constumava parar pra comer alguma coisa, nos meus sonhos. Em tudo.
Você está espenhada a tudo que vejo,sinto,imagino, sonho e almejo.
Só sinto meu ar puro quando vejo que a compartilhando com você.
Só vejo razão de estar vivo quando lembro que a sua existência me faz ficar de pé.
O que sinto por ti não pode ser comparada com uma paixão igual aquelas que passam em telenovela com Malhação. De namorado que se apaixonam desde a 1º vez que se viram, nem tivemos que lutar por esse amor. Por que isso não utopia.
A verdade é que sofremos. Construimos algo lindo juntos mas também tivemos perdas fatais. Somos seres humanos reais. Eu te amo. Nunca escondi realmente. Apenas você não percebia com facilidade. Aparentemente pensei que fosse amado por ti também. Mas me enganei e hoje sofro com a dor da perda, do desconsolo, da mágoa, do tamanho da minha pateticidade,
Eu tenho que aprender a saber o quanto posso ser magoado por outro alguém mesmo que essa não seja a vossa intenção. Vivi momento lindos com você. De nada me arrependo. Mas hoje sei que deveria ter sido mais precavido, sensato e menos utópico. Agora tenho que viver com a dor de estar sempre tentando te esquecer. E isso só me causa anseio. Nunca consegui te esquecer. Ainda está entranhado no meu coração aquela paixão que ardeu entre nóis. Ainda. Ainda te amo. Espero que consigo algum dia esquecer. Apesar que não seja o que quero. Mas isto é fase desta maldita vida. E eu nada tenho a fazer. Não sendo. Chorar.

Sentimentos de um garoto melancólico e totalmente fluido de paixão. The End

9 comentários:

  1. Quem nunca amou que atire a primeira pedra!
    Sentimento doce, sentimento puro!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes me pergunto se a vida é complicada ou eu que a complico! Só sei de uma coisa, ainda amo ela!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Como sempre o texto está ótimo :D

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca sofreu por amor!?
    Pena que a dor da perda e a desilusão às vezes toma proporções que não esperávamos...
    Coisas do amor, coisas do coração!

    ResponderExcluir
  5. Já amei assim :P pena que não fui correspondido com a mesma intensidade e o namoro não deu certo.
    Não tenho muito que falar hoje não, só posso dizer que o post está ótimo.
    Você consegue expressar em palavras o que sente e isso enriquece cada vez mais seus posts.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Agradeço mais uma vez meus grandes amigos virtuais:Felipi e Cesar que sempre estão comentando minhas postagens e arrasando nas suas palavras. Obrigado por confiarem em mim. Por me mostrar q tenho potencial. Comentar suas opiniões...etc. Vcs são demais. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. É... vida complicada ao extremo. E quando o assunto é amor, as coisas só tendem a piorar. Infelizmente não tem como se previnir dele, e que por mais que seja belo os momentos vividos com uma pessoa, você sempre se machuca de uma forma ou de outra no final. Esquecer, acredito que não seja a vontade de ninguém, mas é difícil tentar enxergar qualquer outra opção para amenizar a dor que fica no nosso peito. Nunca me arrependi de amar uma pessoa com tanta intensidade, também não me arrependo de tudo que fiz, muito menos de ter escolhido tal pessoa para amar. Mas para as coisas não se complicarem mais, é sempre bom ocupar a mente de outra forma. Pois sei que jamais conseguirei esquecer aquela que me fez tão bem, aquela que era o meu maior BEM. Minha vida vai seguindo, e as dúvidas sobre o que pode acontecer daqui pra frente com relação a esse amor irão até os últimos segundos da minha vida!
    Me empolguei :$ kkk"
    Mas os seus textos nos inspiram a falar muito!
    Ótimo post! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Mecinho e seus comentários pra lá de contagiantes, empolgantes e legais. Td q falastes tem toda coerencia pra mim tbm. Obrigado sempre viou Brother. #tamojunto! *-* Abraço!

    ResponderExcluir