11 de set. de 2010

Britto Fellings

Neste post¨ estou listando 10 mensagens que me identifico para você, leitor, ler e opinar da maneira que bem lhe prouver. Saboreem meus pensamentos


A cada passo penso em ti. É como a força do sol ao dia. Só aumenta. Estou condenado a te amar.
Nunca conseguiria te evitar você me maltratando desse jeito. Isso só aumenta o meu amor por você.
Subindo as escadas da vida eu revido ações e sentimentos mais nunca ganhei compaixão daquela que tanto quero.
''O amor é como um furacão ou um arco-íris, dependendo de como você o vê. Um dia, você está caminhando pela rua e, de repente, ele cai do céu.'' Jared Leto ( Cantor da banda 30 Seconds to Mars).
O Senhor me deu força, amor,vontade, desejo,compaixão e sofrimentos também. Só me resta agora ir aprendendo aos poucos a lhe dar com tudo isso.
Passos escuros estão ao meu redor e tenho que perceber o caminho certo para a vitória. E ando lutando muito pra isso.
Amo aqueles que me reconhecem. Aqueles que me amam. Que sabem que eu tenho potencial. Minha hulmidade vira pó aos pés do seus elogios queridos.
Será me sina morrer por você. Estar sempre aos seus pés. Ou eu deveria correr e não olhar pra trás para não sofrer com isso que sinto.
O seu Deus o ensina, e o instrui acerca do que há de fazer. ( Isaias 28:26)

O nosso Deus sempre estará ao nosso lado. Pois Ele é nosso protetor. E só Ele salva. (Pregação reformada do Salmos 3).
Espero que tenham apreciado e gostado das frases. Comentem o que achou. E agradeço logo de antemão o reconhecimento e a atenção.

5 comentários:

  1. A que eu mais gosto e acredito: "O Senhor me deu força, amor,vontade, desejo,compaixão e sofrimentos também. Só me resta agora ir aprendendo aos poucos a lidar com tudo isso."

    Ela diz tudo que Deus representa em poucas palavras mas com muita sabedoria e certeza. Ótimo post! Beijos

    ResponderExcluir
  2. A mais legal que eu achei foi: " Passos escuros estão ao meu redor e tenho que perceber o caminho certo para a vitória."
    Na minha opinião, diz que devemos fazer a melhor escolha, mesmo sem saber o que vem pela frente, pois cada passo nosso será traduzido em consequências boas e ruins, de acordo com o que escolhemos!

    ResponderExcluir
  3. Oun! A que mais amei foi essa:
    ''O amor é como um furacão ou um arco-íris, dependendo de como você o vê. Um dia, você está caminhando pela rua e, de repente, ele cai do céu.'' Jared Leto ( Cantor da banda 30 Seconds to Mars).
    Conheco o Jared Leto e acho ele muito lindo e maneiro. Adoreei seu Blog. Vc é muito apaixonado nas palavras e me encanta sempre q leio. Nunca tive coragem mas agora te peço que me mande seu MSN pra mim por favor. Pode deixar aqui na postagem q eu pego ai vc apaga. Só lendo suas postagens gostei de você. bjuus. ( Não posso me identificar agora). *-*

    ResponderExcluir
  4. uhuu! Amigos queridos(Camilla & Mecinho). Obg pelos comentários. Vc são demais. G_G
    HAHA! Corei aki e agora. Obg anônima. Que bom q gostou do meu blog querida.Quanto a ter meu MSN não posso colcoar aqui por motivos de privatização. Mas me procura no Twitter: @manoelbritto. Facebook e my Space: Manoel Britto. Orkut: Manoel Britto Official. Pode add qualquer um q tivee ou todos,como queira. Ai agente conversa e te passo o MSN. Obg e bjuus!

    ResponderExcluir
  5. Bom... gostei... Lembra Salmos...

    Isaque Ramos.

    ResponderExcluir