7 de set. de 2010

Já pensei assim

Levado pela brisa do vento senti que tudo em volta é fase de momento. Coisas passageiras que vem e vão com uma agilidade maior que as brisas que correm ao nosso redor.
Forças me são dadas por Deus para continuar na batalha da vida. Enfrentar meus medos e anseios, ter mais segurança e vontade.
Desvendar os segredos que a mim são impostos. Coisas difíceis mas nunca impossíveis.
Há sentimentos lindos de pessoas ao meu redor mas também vejo inveja,ódio,temor e desgraça por aqui.
Fico pensando como sou forte em suportar todas essas pragas que em mim são jogadas. Acho que a minha fé me ajuda a suportar. Acho não. Tenho certeza que sim.
Ter o Senhor ao meu lado me faz persistir a controlar meus medos e correr atrás dos meus sonhos. Vencer as utopias transformando-as em realidade.
E lá se vão os despertares da vida. Magoas e feridas se curam. Palavras e citações que me julgam. Tudo isso se vai. Mas eu fico. E tento ficar com tudo de bom que há.
OMG! Cascatas se esvaem, corações se partem, mentiras virão realidades patéticas, rebeldias se progridem, sanidade vai se decrescendo. Eu aqui vendo tu isso acontecer. Nada consigo fazer. Só entro em desespero profundo. Desisto de lutar. Sinto-me fraco. Um tremendo IDIOTA.
Sinto vergonha de ceder minhas forças fáceis assim. Sinto-me Sujo. Minha alma tá impura. Fui banal,utópico. Não tive forças de contrariar meus problemas. E isso sempre estará aqui no meu coração. Sempre. Mas nunca mais serei assim. Nunca.
My immortal sempre reinará... Eu já pensei assim!

11 comentários:

  1. Never say never. Somos humanos e erramos. Tentamos corrigir e erramos. Caímos em tentação, mentimos, juramos... Acredito no poder de Deus nas nossas vidas, ele nos conduz ao caminho da Verdade. Demorei para entender mas hoje sei que só há uma verdade e por isso um caminho a seguir. Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Noussa! Comentário Perfect. Realmente só há um caminho. Esse caminho é o Senhor pois ele é o caminho,a verdade e a vida. E é nele que devemos confiar e lutar pelos sonhos mesmo diante de vários tombos. Let's Go.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez você subiu no meu conceito!
    Post ótimo, veio a calhar!

    ResponderExcluir
  4. Como o ser humano é frágil...
    Às vezes paro e fico a pensar...
    Tantos caminhos, tantas dúvidas.
    Pra onde ir, pra onde seguir?
    Será que alguém sabe ao certo!?
    Bom, nem eu sei...
    Só sei que minhas forças estão Nele!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindo post!
    Vejo que não me arrependi de ter passado aqui!

    ResponderExcluir
  6. haha! Obrigado Felipe! Você é muito legal. q bom q gostou. isso me deixa muito feliz. Vc tbm subiu no meu conceito! Vlw mesmo Brother #tamojunto

    ResponderExcluir
  7. parabéns!!! o post esta muito bom!! "...Palavras e citações que me julgam. Tudo isso se vai. Mas eu fico. E tento ficar com tudo de bom que há. muito legal esse trecho!!!

    ResponderExcluir
  8. Vlw Brother! Que bom q gostou! Também achei maneira essa frase. Obrigado pelo comentário. #tamojunto

    ResponderExcluir
  9. Inspiração que vem como uma onda para arrebentar no quebra-mar de nossas almas !!! è muito bom poder começar o dia com tão belas palavras !!
    Abraço !!
    Fabrizzio

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigado Fabrizzio pelas palavras. Que bom que te trouxe alegria em minhas palavras.
    Abraço!! #tamojunto

    ResponderExcluir