3 de set. de 2010

Live In the clouds...

Tenho medo do que verei amanhã! Do que sentirei no futuro. De quem conhecerei daqui pra frente. Pois sei q tudo isso tem os dois lados.
Queria poder voar onde nada fosse problema, onde nada causasse angustia e desespero. Queria viver nas nuvens...!
Sonho em ver minha felicidade fluir pelos ares como algo que nunca terá fim. Algo que será lindo até a morte. Nem que isso fosse banal.
Eu sei. Estou acreditando no quase impossível. tenho que me alertar quanto a isso. Pior que sei qual a verdadeira realidade. Mas queria poder fechar os olhos e só ver e sentir o que pudesse,quizesse. Mas não é assim. E também não consigo compreender o por que de tanta dor,sofrimento,desespero,miséria,fome e injustiças que há no mundo em que vivemos.
Isso definitivamente é inaceitável. Mas faremos o que se não temos poder pra comandar a sociedade. Poder de dizer seus pensamentos para serem ouvido e refletido. Não temos influência alguma.
Eu,por exemplo, não passo de um estudante do ensino médio em busca de passar no vestibular público ou federal por ser de uma classe média que não é tão beneficiada como aqueles da alta sociedade.
Traduzindo o que falei: Sou apenas um amador,sonhador do quase impossível e um garoto em busca do que acredita. Só isso e mais nada. E pra o mundo em que resido isso é o de menos. Mas continuo vivendo e aprendendo. Caindo e levantanto. Sorrindo,chorando. Ganhando,perdendo. Até chegar a hora de reviver na mente tudo o que passei e ir ao colo do Senhor ter a dádiva da liberdade e da felicidade. Pois estou sempre nas mão Dele.

Um comentário:

  1. Não se preocupe, não importam as injustiças do mundo, importa apenas o que você faz pra vencer e conquistar seus objetivos e ser quem você é. Deus está com quem trilha o caminho da verdade, coisa que sei que você faz! Não deixe que o mundo ofusque o seu brilho e o seu talento! Beijo #BFF

    ResponderExcluir