5 de set. de 2010

Um pouco de mim


Eu não sou aquele que você tanto espera. Pois não sou um príncipe - creio estar mais para duende da xuxa -, nem gosto de ser fantasia - pois mesclado é pra fracos.{ rsrs}. Vivo na realidade - o que você também deveria experimentar. Sou mais a real.
Eu não quero alguém que me faça feliz mas estando infeliz. Insatisfeita. Não desejo a infelicidade das pessoas - A não ser que elas me causem mal - . Assim como não quero que me desejem.
Eu não vou em busca de algo que sei que perderei meu tempo. Pois não sei ser patético e esperar algo virar realidade quando é apenas uma utopia idiota.
Eu não quero ter amigos patético,cínicos e fingidos. Prefiro viver na solidão de guardar meus sentimentos do que atirá-los a quem pode me apulhalar. Ou que não devo confiar.
I want my happy ending ( eu quero meu final feliz) também quero o melhor pra você leitor. Quero um mundo feliz. Mas preciso de sinceridade e confiança para tentar correr atrás dos meus sonhos. Se for pra viver rodeados de medusas peçonhentas prefiro morrer no abismo da solidão.
Onde eu e meu pensamento lutaremos contra os desejos inglórios e as vrtudes não atingidas até o momento.
Eu não quero. Não devo. Não posso. Não entendo. Não permito. Não concedo. Não exploro. Não revido(ou não deveria revidar).
Eu não quero um mundo utópico. Manda a real nem que eu sofra. Não me importa. O importante é viver. Dentre os nossos limites e respeitando os alheios. E vamos vivendo...!

4 comentários:

  1. Penso que viver na realidade as vezes dói, mas vale mais a pena do que viver em um mundo de fantasias. Afinal a vida não é um conto de fadas né?
    Sou como você, entre ter vários amigos patéticos e ficar só, prefiro ficar só.
    Bem, não tenho muito que comentar...
    Ótimo post, como sempre :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cesar. Mais uma vez vc com poucas palavras diz o q é necessário! Agradeço muito brother pela atenção! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ai, Manoel! Só você pra me fazer rir...doende da xuxa? kkk Concordo com você. Uma realidade ruim é mil vezes melhor do que uma história inventada! Ótimo post! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Doende da xuxa foi pra descontrair. kkk'. Foi realmente essa filosofia q quis passar a vcs: '' Uma realidade ruim é mil vezes melhor do que uma história inventada''. Camilla Angelo(no comentário acima). Obg amoreee. Te adoro forever! #BFF

    ResponderExcluir