13 de jan. de 2011

Wish

Sempre sei o que quero, o que almejo, o que devo e não devo. Se eu estou certo ou não estarei consciente que fiz por querer. Mas quando toca na ferida do amor tudo se transforma e não respondo por mim nestas situações.
Quando estou só fico a pensar que nunca mais me submeterei a tentação, que resistirei a sua beleza e atração. Que nunca mais me deixarei levar pelo desejo ardente que reina em mim para com você.
Mas isso fica só na teoria por que quando perto de ti estou, meu coração acelera, meus lábios tremem com desejo de roçar em seu pescoço e em seus lábios. perço a noção do tempo, do perigo e do entendimento. Tudo o que quero na hora é estar com você. Acariar-te, beijar-te, mostrar-lhe o tamanho do meu amor.

Depois me afasto e arrependo-me de cada pensamento, sinto-me fraquejado por mais uma vez não resistir a tentação. Mas o que meu coração insesato fala meu cérebro não consegue controlar. E tudo vira um distúrbio irresoluto de sensações, desejos, vontades, sabores. Coração pacato que não me deixa viver em paz, fica jogando-me para cima de ti e depois quando bate desilução fico a sofrer e a buscar consolo nas imundizes do mundo. Insensato coração, impossível controlar. Mas um dia reverterei essa situação... mas acho q demorará; Será que sou o único com um coração maluco assim?? Abraço.

Um comentário:

  1. CORAÇÃO INSENSATO ESSE!!!! concerteza naum é o unico #tamojunto NOSSA MEU CORAÇÃO TEM VONTADE PROPRIA,,, só que quem sofre sou eu ¬¬

    MAS ENFIM..esse é o mundo nshh

    ADORUUU ESTARR PO AKI VISSE...

    XEROO NO ZOIO

    ResponderExcluir