16 de jan. de 2011

Solidão com esperança


Posso te dar o que bem quiser. Meu amor moverá céus e terras para satisfazer seus desejos. Nunca a deixarei partir. Calmamente, lindamente, você sempre estará ocupando o meu supérfluo coração. Tua lembrança...Teu cheiro. É o que me traz forças para viver. Eles trazem esperança de algum dia te rever, te tocar. Sentir seu perfume se manifestar no meu mundo outra vez e me tirará dessa triste solidão. Pois a esperança de te reencontrar e profundamente te amar ainda reina em minh'alma.

3 comentários:

  1. Amigo, como sempre, ótimo post!
    Dessa vez, ao lê-lo, lembrei de uma pessoa que ainda mexe comigo!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, é essa lembrança que nos reanima, que nos faz seguir em frente.
    Por mais que todos digam que não, a esperança ainda permanece dentro de nós.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que essa esperança nunca acabe. E que a força de vontade de esperar por quem amamos valha a pena no final. Que tudo acabe bem para posteriormente não vir o arrependimentp do tempo perdido.
    Valeu amigo, Abraço!

    ResponderExcluir