4 de mar. de 2011

Coração que também desabafa

Estes dias estava lendo sobre como nossas atitudes hoje causam conseqüência no futuro. E então pude perceber que uma imensa dor que se apossava de meu coração quando te via era a mais dolorosa das conseqüências de uma atitude errada de meu passado. 

Como pude ser tolo a ponto de permitir que você saísse da minha vida. Só hoje vejo que isso não ia me fazer bem, como realmente não faz. Hoje ver você e saber que já não faz mais parte da minha vida, pelo menos não do jeito que eu gostaria, me faz chorar e me dói o coração. Hoje de certa forma somos amigos, isso não me basta, mas se pra estar perto de você preciso ser seu amigo, eu me conformo. Mas tenho que reconhecer que dói muito.

Quando somos imaturos acabamos sem pensar fazendo besteiras e magoando as pessoas que mais queremos bem, pena só saber que minha atitude ia levar você para longe quando as lágrimas começaram a rolar e o peito apertar quando estou perto de você e não posso te abraçar e te beijar.

Espero que algum dia você possa me perdoar por ter te feito sofrer e que eu tenha ao menos a chance e a coragem de te encarar e te dizer o quanto você foi e é importante em minha vida e que apesar do meu jeito e de minhas atitudes eu amei você sinceramente.

Se algum dia você conseguir me perdoar me permita voltar a fazer parte de sua vida e te provar que meu amor é sincero e que eu posso te fazer feliz.

6 comentários:

  1. E estranho como um texto de palavras que não são nossas, de situações e sentimentos que não são nossos, podem nos envolver e nos tocar. E, num instante, é como se falássemos nós mesmos, sobre coisas que são nossas.
    Lindíssimo.
    Estarei seguindo.

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo vc irmão, valeu a visita !! abraços

    ResponderExcluir
  3. É assim que a gente aprende. Deixando acontecer. Vim agradecer a visita lá no "Boatos e Afins" seja bem vindo e volte sempre. Ah, e não esqueça de participar do super sorteio cultural que tá rolando.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Um belo texto.. e não só isso...uma clara e afetiva demostração de amor de verdade, aquele que apenas deseja o bem do outro, mesmo que já não mais faça parte de sua vida....

    Bjos no coração e tudo de bom na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Tão lindo quanto profundo, são palavras que nos leva entender que todos amam, somente que a maioria mistura posse com amor, e se perde, na dor completar de um sentimento que pode destruir, não sinta a dor, apenas viva, o sentimento na profundidade da existência e saiba, aquele amor que nunca voltou, foi como uma pássaro só era seu, porque esta preso e nunca amou... o amor mais doce é o pleno viva e sinta ele aproximar cada dia mais de você.

    ResponderExcluir
  6. Olá e ai tudo bem?
    Gostei do teu blog,vou seguir também xD

    Sobre o post...ela vai te perdoar se ela te merecer. Voce ja fez tudo que podia,mas as vezes quem a gente ama toma decisoes que magoam a gante.
    Abraços
    .................
    www.rimasdopreto.blogspot.com

    ResponderExcluir