5 de mar. de 2011

Estações em sensações

Ah, Felicidade que se foi, sobrando a lembrança de nós dois esbanjando eternidade nas primaveras maravilhosas que juntos passamos.
Eh, Ilusões que ficaram, revivendo e distorcendo a cada amanhecer do outono a esperança de te ter novamente, sentir o sufrágio de, mesmo rapidamente, estar presente com tua beleza que iluminaria mais que a cidade luz.


Oh, Nostalgia que me toma numa perplexidade incrível a partir da sensação esplêndida de não poder mais reviver certos momentos da vida. Verões que fixaram na memória e reflete no meu pensamento a cada pulsar do coração que em mim está enraizado.
Wow, Camuflagem que faz me ver na neve o teu sorriso, numa vertigem o teu olhar, no frio do inverno o teu fresco e o arrepio do teu amor.


Sensações que diariamente se fazem presente nessa triste e inerte vida que me tem e me concerne para sofrer por amor, por saudade, por solidão.
E em todas estações estará eu perto da fogueira ou no canto da janela. Vendo o tempo passar a esperar você voltar ou a esperar o tempo me levar.
P.S.: Eu te amo.

2 comentários:

  1. Nostalgia eh um sentimento maravilhoso!

    Pois ele nos faz relembrar de td o q realmente foi e eh importante para nós!

    E talvez podemos ter a chance de fazer um novo começo!

    Parabens pelo blog!

    #FamiliaRAWR

    ResponderExcluir
  2. Nostalgia é muito bom realmente para nos fazer reviver momentos felizes que não voltarão...

    Vim aqui retribuir a visita e agradecer a interação com meu blog.

    Também estou a te seguir.

    Um abraço.

    ResponderExcluir