9 de jan. de 2011

Dimensões que nos rodeiam

Um buraco negro, um abismo assustador, uma biosfera malígna.
Inúmeras dimensões perversas já estiveram presente na minha vida, no meu soberbo caminho. Dores, ilusões, sofrimentos, mágoas e angústias. Momentos que, podendo eu, deletaria do meu âmbito mental, assim rejuvenesceria minha alma e passaria a viver construindo meu caminho, desviando das impurezas e me glorificando de saúde e beleza.
Mas sei que nada é fácil, mesmo que pareca. Tudo precisa ser lutado, batalhado e até sofrido.
A inovação de cada fase da vida remete, ao meu ver, aquilo que já havia sido lhe concedido por Deus ao seu nascer. Cabendo a você emergir a força necessária para vencer as batalhas que você virá a enfrentar.
Vencer. O que nem todos conseguem, mas lutar pelo que acredita e seguir o caminho certo, o caminho do Senhor, é um lindo começo.
Nessas dimensões que nos rodeiam revigoramos nossa improtância no mundo. Ressaltamos nosso valor pessoal e pra Deus. Até nosso caráter, nossa visão. E é desta forma que vejo o mundo que habito. Tendo a noção devida de cada espaço, lugar e sentimento que preciso colidir, viver. Tudo em busca da conquista que acredito, almejo, rodeio. Dimensões que Jesus me guia.

3 comentários:

  1. Bom saber que vc tem um caminho a seguir. Não importa qual, desde que ele nos leve ao autoconhecimento e esteja voltado para fazer o bem.
    Belas palavras !!!! Abço.

    ResponderExcluir
  2. legal seu texto..
    maneira sua visão de mundo!

    ResponderExcluir
  3. Cada um de nós temos uma maneira de pensar, mas quando essa maneira se resume a uma só que é a de Deus. Aí fica maravilhoso. Continue assim. ADOREI.
    Bjs
    Elisa

    ResponderExcluir