20 de ago. de 2010

Boulevard of Broken Dream

É a corrente da Amizade que traz a força.





OMG! Nada tenho a dizer quando estou triste. Apenas estou triste. Mas tem pessoas, como você mesmo que está lendo, que quando está triste tem muito a dizer,a julgar,a remediar. Tristeza corrói o coração assim como a bile faz com as gorduras dissolvidas por nosso corpo!(comparação maluca,eu sei. Mas tem um cabimento fundamental se analisar direito os fatos)
Impressionante. Vivo inteiramente perdido na tristeza. Na ''alameda do sonhos despedaçados''.(título desta postagem). Perdido em Broken Dream que nunca se realizarão e que me farão perder as forças. mas tenho fé. Tenho que continuar tentando. Nunca posso fraquejar,entregar os pontos facilmente assim. Devo lutar pelo que almejo ou acho certo na vida. Tenho q ter autonomia, imperatividade. Ser realmente dono de mim e dos meus desejos e anseios.
Tem aquela entrevista de emprego, prepare-se,confie em si mesmo. Saiba e vos diga o quão grande é o seu potencia. Está naquele ano pra cursar Vestibular continue estudando mais e mais, não ouça aqueles que tentam te fraquejar,atingir. Lute para mostrá-los o tanto que você evoluiu e conquistou na vida. Ou mesmo, tem uma prova na próxima semana difícil,tem algo difícil a fazer, uma decisão chata e duvidosa,não tema sua força e coragem. Enfrente-os.Declare guerra a sua vida se for possível. Não deixe que meros problemas te abalem fortemente. Saiba contorná-los. Pense o quão você já conquistou e o quão você pode conquistar se lutar mais e mais.
Junte todas suas forças. Procure as melhores pessoas para com você estar e compartilhar problemas. Elas com certeza terão um papel principal na sua história. Unidos a força é sempre maior diante das coisas apenas aparentemente impossíveis de se conquistar ou resolver. Tenha amigos. Viva por eles e pra eles. ''Don't Jump. Não pule! espere. Se tiver que pular não se precipite eu pulo com você se necessário''. Espere isso dos melhores BFF e faça a corrente para a vitória. Aqueles que só te criticam ou nada fazem para mostrar o tamanho do carinho q por você sente dê uma chance se quiser mas não glorifique-os demais pois eles podem te retalhar em pedaços de puro arrependimento. Faça a corrente para viver. Obrigado sempre pela atenção dos meus leitores. E aqueles com ênfase que me acham o máximo e me encorajam a postar sem nem mesmo me conhecer pessoalmente. Isso me dá forças e alegrias.

2 comentários:

  1. Sua BFF aqui está muito orgulhosa de tudo que você escreveu. Saiba que estarei sempre com você. E que pularei de um penhasco toda vez que você precisar! Só espero que você me dê um tempo pra o gesso restaurar meus ossos! #euri
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito o que falar não, afinal você já disse tudo.
    Foi um ótimo post.. Parabéns!
    Abração, conte sempre (:

    ResponderExcluir