4 de ago. de 2010

Untitled


Eu te amo. Por que? Não sei responder mas irei tentar explicar o meu modo de pensar.
Só você me faz sorrir, chorar, me faz querer viver. Transforma o meu ser em algo irreconhecível. Quando estou ao seu lado sinto-me patético, meio bizarro, sem graça, ilógico, incoerente. Por outro lado me considero o ser vivo mais feliz do mundo só de estar ao seu lado. Sendo assim você definitivamente é importante na minha vida. Como amiga, como amor, como paixão, como saudade, como emoção.
Vivo inteiramente pensando em ti. Procurando por ti. Em tudo que está ao meu redor vejo seus olhos. Arrepio-me. Revigoro-te.
Uma bizarra sensação de Dejavu passa pelo meu corpo como um furacão quando toca no solo ou no oceano.
Ao ver as estrelas me guiando a você. Nada faço. Apenas permito. Talvez por que queira,ou talvez por que sei que não conseguirei contraria-la.
As vezes me vejo como um tremendo fraco. Nunca consigo controlar o que sinto,penso e falo.
Nunca consigo parar de sentir a falta de você,do seu cheiro,da sua pele,do seu olhar,do seu sorriso,das suas eternas e brilhantes expressões.
Nunca consigo parar de pensar no amor que sinto,na falta que você me faz,no gosto do seu beijo,na forma de você me dar carinho.
Nunca consigo parar de falar coisas ilógicas quando estou próximo de você,de dizer o teu nome quando vejo qualquer coisa que te relacione,de comparar as coisas do dia-a-dia com as que contigo vivi. Não consigo parar de dizer: "Eu Te Amo"....




Nada guardo na memória pois nela só cabe os pensamentos que me levam a vocÊ.

Não consigo te esquecer. Nem sei o que fazer. Se quero. Tenho medo do futuro, mas pretendo sempre encará-lo.
Só que se tratando de vc eu tenho medo de despedaçar meu coração novamente e sofrer tudo aquilo mais uma vez. Não sei se aguentarei.
Isso me causa medo,me assusta,me derruba. Nada sei. Nem o que fazer. Nem o que te falar. Não tenho pra onde fugir.
Sou seu amigo, estudamos juntos,temos os mesmos amigos. Isso é sufocante demais para meu anexo coração ferido.Queria a penas My Happy Ending. Para assim viver em paz. Quero além de você apenas Viver Em Paz. Te Amo!

Declaração referente áquela que me sufoca de tanto amor. E me maltrata de tanta indecisão. mesmo assim continuo te amando. Até quando isso um dia chegar ao fim. se chegar. Nada espero... Soó vivo o Hoje!
Por hoje é só. Até a próxima. Obrigado pela atenção de quem leu. --> @ManoelBritto


Um comentário: