15 de ago. de 2010

Speechless


É profundo dizer: '' Você me deixou sem palavras'', pois após dito isso estaremos ou nos intregando a uma derrota existêncial ou nos dando o carma da tristeza de não ter tentado mais e mais.
Dificilmente deveriamos ficar sem palavras pois o mundo nunca deve vencer áquele com caráter próprio para enfrenta-lo e contradizê-lo enquanto vivo estiver.
Viva num Bubble Dream(sonho de bolhas) onde pra você tudo pode ter uma razão,nada é por acaso e nem tudo está perdido. Pois assim você poderá dizer ''Wake me up when September Ends''(Acorde-me quando Setembro terminar). E quando acordar não será tarde com costumam dizer. E sim,será o momento certo pré-meditado pelo Criador para você correr atrás dos Truths Dream(sonhos verdadeiros) que realmente importam...
... A vida é feita pra quem sabe ou quer aprender a viver. Se vc está dentro dessa estatística pra vida corra atrás do que tanto almeja.
Seja intensamente feliz naquele momento único. Não espere nada acontecer para se arrepender, isso é sinal de derrotado.
Faça acontecer o que bem entender,seja o que for. Você quem deve controlar sua vida. Não a torne numa Beautiful Lie(bela mentira). Isso não será bom para o psicológico sadio e indestrutível, mas possivelmente abalado que há dentro de você.
Torne sua vida no que você acha que ela deveria ser e não no que os outros pensam ou no que provavelmente seja melhor e sim no que é satisfatório pra você.
Reflita com essa palavras e veja a parte artificial da sua vida. Aquela que você nunca desejou e a diga não, e mude-a (ou faça o possível). Sei que assim você perceberá o tempo perdido, o erros cometidos. 

Mas nunca se arrependa pois essa fase deveria ser vivida para que com ela você apredesse a enxergar a vida mais confortável e preparada. Perceba também com essa palavras o preço que foi pago pelas ações não feitas, pelo querer e não correr para ter, pela palavra tão dita. Assim você perceberá que não se deve dizer Speechless(Sem palavras) e sim q ainda há muitas a dizer na vida ao seu decorrer.
... espero que compreendam minham palavras. Comentem sua sensação ou sentimento que veio a cabeça. para que assim eu posso ver se minhas palavras realemnte tocaram seu interior... Obrigado pela atenção dada e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeei o texto *--* by ana_lu_s2

    ResponderExcluir
  2. Que lindas todas as mensagens amigo lindo do TT..Adorei! Só mostra que vc é mais que especial, inesquecível!!!! Bjusss Julie!!

    ResponderExcluir