9 de ago. de 2010

O fim do Programa Colírio Capricho da MTV

O Progama exibido na MTV com parceria de uma das revistas mais vendidas e conhecidas do Brasil, Revista Capricho, chegou ao seu fim neste último Domingo, dia 08/08. Apresentado pela Marimoon(que também apresenta o Scrap MTV e o Acesso MTV, último junto com a Titi Muller na mesma emissora) e pelos 3 Colírios atuais da Capricho: o Eduardo Surita(Dudu), Federico Devito e o Caíque Nogueira.

Foram 40 dias de programa e de muitas despedidas. Os finalistas que estavam concorrendo a serem ganhadores do Programa eram: Bruno Giovelli, Gustavo Foshi, Mateus Donadio e Renan Grassi. Final de muita tensão para descobrir o vencedor mas também com muita agitação com a Banda Cine e uma Megabalada logo após.
Segundo o site do programa: colirios.capricho.abril.com.br, foram mais de 2 milhões de voto e desses, 600 mil para o vencedor mais que merecido Renan Grassi.
 

Ai vai uma pequena biografia disponível do seu perfil colírio no site:
"O paulista Renan Grassi tem 16 anos e adora jogar futebol. Em agosto de 2009, Renan foi colírio da CAPRICHO pela primeira vez. Depois disso, fez alguns comerciais e ganhou até fã-clube. São-paulino doente, sempre que pode vai ao estádio assistir aos jogos do time do coração."

Agora após ter vencido o programa o Renan terá uma vida muito corrida como Colírio Oficial e consequentemente terá pouco tempo para aproveitar o que resta da sua adolescencia. Então vos pergunto: Será que vale a pena ganhar uma oportunidade dessas,mesmo sendo única, mas tendo que atar com as consequencias que a fama privará a ele? Pois agora ele será um garoto cobiçado pelas adolescentes. E não só cobiçado mas levará elas a loucura extrema quando vos ver, tendo que ser mais privativo e cuidadoso quando sair na rua para que não seja atacado por meninas eufóricas gritando seu nome e correndo ao seu encontro. Referente a isso também tem a questão da fama, sucesso, reconhecimento na mídia e profissional do seu talento (se é que podemos chamar garotos de comercias de talentosos, mas não devo falar disso) que é muito bom para qualquer um que tenha a mínima ambição de vida. Mas receio a perguntar novamente: Será se vale a pena? Ser privado a sair na rua? Perder um pouco da adolescencia real e peripecias da vida? Isso é o preço para quem acha que é sadio e glorioso ter sucesso e fama na TV brasileira ou até mesmo Internacional.

#Reflitam! 
Minha opinião: Eu, do meu ponto de vista, pensaria muito em todos os pesos que essa decição tomaria e só agiria quando estivesse convicto disso. Mas quem sou pra dizer minha opinião se nunca serei um Colírio pois nem rostinho lindo, sarado e cabelo lambido de conchinha eu tenho. Mas mesmo que tivesse pensaria duas vezes ou até mais antes de me decidir a mudar minha vida de vez. E você leitor? Qual sua opinião? Mudaria sua vida literalmente para ter brilho e fama social ou pensaria inteiramente se isso relamente valeria a pena?? Comentem.

Mas o importante foi o fato da emissora MTV ter ganhado uma repercussão maior nas noites de Domingo concorrendo até com programas de emissoras maiores. E de todos as garotas e até garotos terem curtido o programa e os garotos que concorriam e terem disseminado um novo sucesso na Tv nacional!
Façam seus comentários e explicitem suas ideias comentando abaixo. Obrigado pela atenção! Grande abraço e até a próxima! --> Manoel Britto <---
 


Um comentário:

  1. Não gostei do resultado do Colírios, queria que Gustavo tivesse ganhado! Tirando a Banda Cine a final foi perfeita! Marimoon arrazando! #adogo

    ResponderExcluir