15 de out. de 2010

Night moments...

Night Moments.

Conversas, lágrimas, lembranças, dores e espáduo sofrimento do que passou.
Vivo isso constantemente. E já é uma forma de existência.
Mas em uma bela noite compartilhei sonhos e desilusões com uma pessoa querida. Neste papo legal, revivi momentos, dividi dores, senti alegria por poder falar algo sobre mim, - mesmo sendo muito pouco.
Sonhos que lutamos para realizar, metas sendo conquistadas aos poucos, dores que ainda afloram no coração humano que possuimos. Tudo isso é fruto de uma conversa mais que interessante, principalmente quando é com um grande amigo(a).
A vida não pode ser integrada de todo um passado, mas pode sim ser lembrada para desfalcar e repetir os certos erros em um presente ou futuro próximo. 
Devemos viver sempre no presente, mas com é dito: O passado é lembrado parcialmente para compreender o presente e consertar o que preciso for.
Não devemos desnivelar o sucesso que queremos atingir apenas pelo fato de termos fracassado algumas vezes tempo atrás.
O fracasso é muito forte e pode subir a cabeça, mas certo é se consideramos o fracasso como uma maneira de aprender a viver bem mais.
Caindo e levantando. Um sonho tem que ser buscado como uma guerra, enquanto houver batalhas que possamos vencer entaremos lá na luta.
Em conversar e meditações podemos realmente amadurecer nosso pensamentos e enaltecer nossa visão de vida. Tudo isso em apenas uma noite de conversa com um amigo. (Noite do dia 13 de Outubro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário