31 de ago. de 2010

Carta para ti

My heart is yours
Momentos recíprocos, tediosos e mais que alegres eu vivi com você. Com seu jeito grato e natural,você sempre procurou entender meus erros e anseios no mundo surreal que vivo. Desculpou minhas ''mancadas'' que causei na nossa vida, e até foi em busca do perdão de alguém que talvez eu nem merecesse.
Não te amei o quanto me amaste. Pelo menos da forma que você queria e merecia.
 Vivemos uma paixão tão bonita e verdadeira que chegava a ser satisfatória. Adorava seu carinho,sua compaixão. mas te amava apenas como uma amiga-irmã de coração.
Ainda somos amigos. mais que verdadeiros e sinceros. Gosto disso. Mas não devo dar esperanças ardentes a quem meu coração nunca atenderá. Sorry!
 O fato é que neste dia tão especial eu te agradeço nesta postagem pelo amor concebido,pelo carinho retribuido, pelas palavras de conforto e conselho dado com amor. Tenha HappyBday!
Te desejo hoje e sempre  muitas felicidades,amor,carinho,conquistas vitoriosas e tudo o que você merece que pra mim ainda é pouco.
Que o Senhor te abençõe e te conceda o merecido na vida por ser esta pessoa tão solidaria,sincera,amiga e guerreira em busca dos sonhos.
Te admiro muito...

De seu querido Manoel Britto

Para minha amada BFF: Brunna Lima. Feliz niver amor!

2 comentários:

  1. Aiii que lindo amorzinho! Adorei a homenagem!
    Te adoro muito. Sabes que sempre estará no meu coração até meu último momento a respirar. Nunca me homenagearam tão lindamente em p´ublico assim. Voc^me emocionou com suas palavras profundas e perfeitas. Thanks! Te amo.
    Parabéns pelo Blog perfeito. By: Brunna Lima

    ResponderExcluir
  2. Haha! Também te amo querida. você sempre estará no meu coração. Saudades de você. Deixe de besteira que a postagem foi mais que merecida. Espero te ver em breve. Bjoo!

    ResponderExcluir