27 de out. de 2010

Busque a felicidade,ame, sofra reverbere o que preciso for. Aprenda!

Sabe, acho difícil me expressar. Tento fazer o máximo para mostrar meus pensamentos bem claros. Mas nem sempre consigo....
Dizem que eu faço as boas garotas virarem más. Pois minha paixão e alegria contagia que todos se submetem a minha loucura.
E gosto disso, ao menos sou lembrado por algo.
Também devo ser lembrado por amigos que fiz e faço. Seja virtuais ou mais reais ( não que os virtuais sejam fictícios, alguns são mais reais que os que convivo).
Sempre digo que existe alguém por ai que sente algo por mim, seja ódio, amor, inveja, admiração, saudade, tesão, encanto ou qualquer outra coisa do gênero.
E isso de certa forma me dá alguma força pra viver, pra querer estar vivo. Por saber que há alguém que lembra de mim quando escuta aquela música que eu tanto amo. Que recorda nossos momentos de conversas bobas e legais. This is good, very good.
Amo ter quem amar, mesmo que não seja correspondido. Amo ter com quem conversar, mesmo que esse alguém não seja uma pessoa de muita interação.
Queria poder tudo o que quero, mas amo tudo o que tenho e luto pelo o que ainda quero ter. Isso me satisfaz.
Querer, ter, lembrar, amar, conquistar, confiar. São uns dos verbos que costumamos conviver, e mesmo sendo difícies de contempla-los é indispensável.
Se eu pudesse fazer isso, ou aquilo... Bom usar a conjunção SE não é legal e o que não se poder ter ou fazer não deve trazer arrependimento e sim lembranças e aprendizagens. Talvez aquilo não fosse para você viver. Talvez até o fizesse sofrer mais. Então vamos viver com o que temos, correr atrás do que queremos e aprender com os fatos que erramos. Daí começa a batalha para vencer na vida. Pois só vence quem tem metas, confiança, coragem, persistência e destituído do medo errar. Isso é básico... para ser feliz. Busque a felicidade.

4 comentários:

  1. Ótimo texto! Com certeza devemos viver com aquilo que temos e com o que nos faz mais feizes.
    Nem tudo que queremos significará que é realmente o que vamos ter, e muitas vezes também, a vida nos motrará que o que queriamos nem sempre é o melhor pra nós. São apartir desses sinais que devemos seguir, em busca do que realmente só nos faz bem de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse Mecinho, Estamos condicionados a vida, Ela nos proporciona alegrias e tristezas assim como momentos banais, tristes, felizes e até bizarros. E temos que estar aptos para enfrentar, vivê-los.
    Tudo o que queremos não significa que vamos ter mas que há a possibilidade e que você pode lutar e ser feliz nessa luta. Pois nada fácil é bom de se viver. Temos que conquistar para ser bom bastante pra nos satisfazer.
    Abraço brother. =D

    ResponderExcluir
  3. @henrikif
    Parabéns! Você escreve muuuuuito bem! *---*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado HeriK, você também escreve muito bem. De uma forma diferente da minha. Mais crítica, só que talvez bem mais ''persuadora''que a minha. Pois a galerade hoje gosta de polêmica, crítica, informação. Até sei falar sobre isso, até por que um futuro Jornalista deve saber falar sobre tudo isso e muito mais. Mais você consegue transmitir melhor. Estou acostumado a falar de drama, paixão, reflexão e sociedade mas quem sabe não tento variar como o seu. =D.

    ResponderExcluir