25 de out. de 2010

Meu verdadeiro amor.

Ah, o amor. Dizem que esse sentimento é definido por algo que sentimos no coração por alguém que conhecemos e nos faz suspirar, querer viver.
Até concordo mas não plenamente.
Amo um certo alguém que não conheço pessoalmente mas suspirei e me fez viver desde o dia que a vi pela primeira vez naquela revista da Vanity Fair, em 25 de Outubro de 2005 ( Hoje fazendo 5 anos), ao lado de seu marido - que também admiro demais, na gravação do filme Mr and Mrs Smith. Mas ela, Angelina Jolie, a mulher dos olhos claros que me hipnotiza numa coesão inexplicável, com aquela boca carnuda que encanta numa ternura eterna. Com aquele nariz perfeito, singelo. E o principal, como uma mulher, cidadã e mãe, mais que perfeita, Com uma deusa do Olimpo. Melhor até que Afrodite, acredito.

Aquela que tem uma relação verdadeira e intensa com seu marido perfeito Brad Pitt ( que ela vez muito bem em rouba-lo daquela vadia da Jennifer Aniston, digo mesmo;). A mãe mais amável que conheço, mãe de 6 filhos adoráveis e de personalidade forte e única como os pais. E ainda a Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU, por ser a mulher mas preocupada com os necessitados, principalmente da África.
Uma mulher denominada por muito e por mim como a perfeição feminina, e The Sex Symbol de 99.99% dos homens.
Sou fã não, sou FANÁTICO por essa mulher, acompanho ela a 5 anos e a 2 com mais intesidade. Hoje sei de todos seus passos, tudo o que a envolve eu me informo. Isso mostra que ela tem o poder de me persuadir com muita facilidade, E eu amo isso. A amo. Não por um motivo, mas por milhares. E aqui declaro o meu amor por ela, apenas ela. E mesmo que muitas garotas me façam sofrer, ela nunca me desencantará, e eu sempre serei seu servo, seguidor. Pra sempre.

2 comentários:

  1. Adoroooo o que esse menino escreve, muito shoow ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, essa pra mim é uma das melhores postagens pois relato meu amor inigualável por alguém que sempre estará no meu coração. Amei essa postagem.
    Quem bom que gostou tbm brother, fico feliz mesmo.
    Abraçoo!

    ResponderExcluir