20 de out. de 2010


Temos uma rotina muito corrida e igualada em todos os dias, uns trabalhando outros estudando ou outra ocupação qualquer.
Rotina que cansa, estressa, desespera, irrita, sufoca e que nunca nos tras a total felicidade que procuramos.
Diante dessa mesmice eu tento procurar algo que me distraia, que me faça esquecer da vida miserável que me abate.

Mesmo sendo difícil pois a maior parte do nosso tempo já está ocupado com obrigações, eu venho tentto algumas oportunidades de tirar os tress por alguns minutos da minha vida, que sabe até horas. Divertir-se com amigos, sair pra baladas, ver filmes legais, dedicar-se mais àqueles que amamos e poder ter um tempo para você fazer o que quiser, o que acha melhor.


Sabendo então que em breve terei que passar por momentos decisivos, como vestibular, ENEM, mudar de cidade, despedir-se dos amigos e parentes. E diante de muitas decições a vir eu tenho que aproveitar o tempo mínimo livre que me é concedido e planar na diversão e sentir que sua vida não é apenas aquela nostalgia irritante da rotina que temos.
O mundo é repetitivo mas podemos trocar a música e seguir um novo caminho, mais relevante, interesante.
O destino somos nós quem fazemos. se vocÊ já lutou bastante até aqui dê momentos de paz ao seu corpo e viva seus sonhos alegres.

Celebre suas conquistas pois quando as derrotas vier você saberá contornar lembrando que um dia você venceu e pode vencer outra vez.
Temos que ter nossos dias relaxantes para assim termos a glória convicta que em certo momentos da vida nós fomos felizes.
Viva seu propósito sem esquecer a sua felicidade, para depois não vir o arrependimento. Reflita.

2 comentários:

  1. É isso ai Manoel, acho que não tem como fugir das responsabilidades, mas em contrapartida podemos aproveitar ao máximo nossos momentos de lazer. Viver cada alegria e conquista com muito amor e felicidade é essencial para podermos encarar as dificuldades que surgem. Parabéns #tamojunto !!!
    Abraço !
    Fabrizzio.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto!
    Acho que os bons momentos da nossa vida devem ser aproveitados da melhor maneira, pois além de serem raros, são indispensáveis para que consigamos de alguma forma a felicidade!
    Abraço brother!

    ResponderExcluir