31 de out. de 2010

Consolidação de poder

Dilma e Serra
Uma eleição bizarra, contraditória, muito problemática e disputada também.
Eleição 2010 para presidência que elegeu a primeira mulher do país a tomar esse cargo desde sempre.
Não sei se a melhor mulher, mas espero que ela faça por merecer os vários votos de confiança que lhe foi concedido nesta eleição.
Apoiada pelo atual presidente Lula, do PT também, ela pode seguir suas metas e fazer com que o Brasil continue a progredir ou pode acarretar novas visões e despencar a força do país e trazer revolta e arrependimentos a população que nela votou,confiou.
Torço para que ela continue o trabalho do seu antecessor e faça com que os cidadões se satisfaçam mais e mais com sua política de governo.


Devo confessar que particularmente não queria que ela houvesse ganhado por que não gosto, nem nunca gostei, da forma dela de dizer seus planos e metas pro país daqui em diante ( na verdade pra mim ela nunca deixou claro isso).
Prefiri o José Serra do PSDB por falta de opção pois pelas minhas mãos essa eleição elegiria uma mulher sim, mas não a dilma e sim Marina Silva do partido verde ( PV ). Os tucanos ( PSDB ) fizeram burrada no passado e correriamos o risco do Serra fazer também, mas nada impede que a Dilma também não possa fracassar diante o país e trazer insatisfação. Como já disse e repito, eu espero que nada de ruim aconteça, pelo bem do país mas se acontecer eu não terei pulso pra ficar calado e vou poder gritar que eu avisei ainda quando havia tempo.

Cada um tem sua visão política. Muitos até absurdos mas são suas visões. Respeito a de todos e espero que respeitem minha opinião também, e relatem abaixo a de vocês.

2 comentários:

  1. @henrikif
    Odiei essas eleições.
    O pior foi como tudo terminou, com a Dilma no poder.
    Agora teremos trabalho porém milhares de pessoas continuam morrendo nas filas dos hospitais a cada dia. Serviço você terá, agora não adoeça não senão bye bye!

    XoXo, HenriK Félix

    ResponderExcluir
  2. Concordo HenriK, os presidentes deste país até tentam amenizar os problemas anômalos do Brasil, mas nada se resulta. Apenas vejo sofrimento e dores aumentando. Hospitais com péssimo atendimento ( quando tem médico e funcionários), escola com falta de professores, má distribuição de renda. Entre mil outras coisas que continuam a agravar os problemas do país. Não tem jeito. Acho que isso nunca vai passar. Pois vejo apenas progresso e atenção em economia, globalização e em infra-estrutura. Dizem que estão atendendo a saúde e a educação mas só sabe quem vive em certas regiões que são maltradas pela falta de atenção do governo. É a pura verdade, disfarçar isso já não dá mais. Só não ver quem não quer. Quem acredita que seus presidentes são perfeito. Faça me o favor. Hipocrisia não submete no meu vocabulário. Não sou idiota. Esse país é democrático sim, mas a piro democracia que já. #FaloMesmo.
    Obg pelo comentário HeriK FeliX

    ResponderExcluir