21 de nov. de 2010

Agradecimentos

Nunca se sabe o que a vida pode nos trazer, seja bom ou ruim, tudo é uma surpresa que devemos nos adaptar quando ela chegar.
Nos últimos dias estou sofrendo por não me adaptar a certas surpresas que a vida me proporcionou. Não consigo dominar a pressão, isso me causa baixa-estima. Venho sendo encobrido de várias dúvidas, decisões difíceis, dores incuráveis. Não estou sabendo lhe dar muito bem com isso.
Mas logo penso que há alguém neste mundo a fora que me ama e quer meu bem, que eu fique bem. Por que não preciso me narcisar apenas por não ter tudo o quero e não conseguir resolver todos os meus problemas, por não não serem poucos. Sabendo que tem pessoas torcendo por mim, confortando-me com palavras que nem minha família consegue transmitir. Sinto-me mais firme, forte, seguro, com vontade de lutar pelo que acredito e conquistar meus objetivos. E estarei dando a volta por cima sempre a agradecer aqueles que estiveram ao meu lado desde os momentos de alegria até as dores incontroláveis. Dedico todo o carinho que inclui neste breve texto a minha querida e adorável amiga virtual ( mas com um valor indeterminado no meu coração) aquela que sempre esteve a me ouvir, aconselhar e dar força. Dedico os meus agradecimento a minha querida Iara Zambonin ( @iaaah_ ).
Nos conhecemos através do twitter, falando em músicas, nos conhecemos melhor e hoje somos grandes amigos de opiniões e personalidades fortes e sinceras. Amizade Incalculável. Te adoro muito linda. Estará sempre em meu coração e nas minhas lembranças. Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário