4 de nov. de 2010

Prova que decide vidas

Nada me faz ficar mais nervoso ultimamente, quando penso já fico ansioso, tenso, no auge do stress, fico frágil pra tudo.
O Enem rebate-me uma dolorosa agonia de ter em uma prova o futuro da sua vida. O que vai fazer com que você continue a lutar por seus sonhos.
Muitas questões, pouco tempo, grande nervosismo, enorme tensão. Diante de grandes controvérsias eu ainda estou na busca de me manter calmo e tentar mostrar tudo o que sei e um pouco mais nessa prova. É o meu futuro que está em jogo. Não posso dá pra traz, não posso duvidar da minha capacidade e nem me desesperar. Vou tentar manter o bom senso e pedir muito a Deus que me ajude a me manter tranquilo, firme e forte pra mais uma batalha. Uma das mais importantes.
Agora ainda temos restrições na hora da prova e isso me deixa mais tenso ainda. Mas sei que em nada resultará eu tenho que me adaptar as novas regras e cumpri-las e fazer o possível e o impossível até para acertar bastante questões e arrasar pra conseguir no curso que tanto quero e realizar minha fixação em Jornalismo.
Desejo uma boa prova a todos, que todos consigam alcançar seus objetivos e vencer na vida. Sei que lá terá muito dos meus concorrentes mas quem merecer passar e tiver feito por onde tenho certeza que conseguirá.
Faltam pouco mais que um dia pro ENEM, eu não paro de suar frio e ficar nervoso de pensar mas vou fazer meu melhor na hora. Desejem-me sorte e a todos que também farão. Abraço de um garoto mega, ultra, super, hiper nervoso. =D #tenso

4 comentários:

  1. Nossa, já dá medo só de pensar que ano que vem, eu que estarei desse jeito! #tenso kkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente, acho que 180 questões e uma redação é algo que nos deixa bastante preocpado, pois isso é o que pode mudar nossas vidas para melhor, ou para pior. Acho que não tem como ficar traquilo, sabendo tudo isso. Nesse final de semana, farei a prova por experiência, mas vou encará-la de maneira séria como uma preparação para alcançar meus objetivos! Boa sorte pra vc brother, e pra todos os que também irão fazer a prova!

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Brother ( Mecinho). Momento de decisão inigualável.
    Mas temos que mostrar calmaria para revelar e trazer a tona todo nosso conhecimento no dia da prova e mostrar que somos capazes de lutar pelo que sonhamos.
    fico feliz q tenha uma mente branda assim para já perceber que essa experiência te ajudará muito como preparação para o do próximo ano. Isso é um pensamento muito maduro e convicto. que bom que pense assim. Obg, desejo-te boa sorte tbm. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Espero que vc tenha se saido bem na prova do Enem.
    Um grande abraço estou te seguindo me segue tbém..
    blodarosi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Omg claro que te sigo.
    Obrigado pela força não me sai bem o quanto queria mas continuarei em busca dos meus sonhos.
    Vou lá agora te seguir e ler suas postagens.
    O_o

    ResponderExcluir