22 de nov. de 2010

Farei diferente, serei o que sou

Quero viver intesamente todos os momentos desta vida. Revigorar outros status da minha rotina. Refazer tudo aquilo que deixei se desfazer.
Construir aquilo que deixei de fazer em um certo dia.
Nomear pessoas novas pra minha vida. Entrar numa nova vida, com muito mais fantasias, assim como também soberbo de realidades - sejam cruéis ou alegres.

Quero ser tudo o que sempre sonhei. Respirar pro meu alento e não por querer estar com você. Viver o que acho certo e não o que você opinar.
Ser o controle da minha TV, o manual das minhas configurações; Quero ser o que nasci pra ser. Nada de integrar os seus pedidos se eles são contra a minha vontade e coração. Ornamentar as fábulas da minha vida e induzir-me a desgraça se essa for minha vontade.

Quero não ter que me preocupar com o que você pensará dos meus atos, no que eles resultarão. Glorear meu futuro de expectativas e sonhos que um dia quero alcançar, lutando por eles.

Quero está onde quiser, viver com me prouver, amar quem meu coração se apaixonar, sofrer por quem achar que merece minhas lágrimas, gritar ao mundo as minhas dores. Quero dominar o meu corpo, a minha mente. Agir como bem entender. Enaltecer o que mais belo for aos meus olhos. 

Quero ser o que sou, digo, o que deveria está sendo. Não a pessoa que a vida precisa mas sim o humano com sentimentos que meu corpo alimenta. Serei a glória da minha vida, a vitória do futuro, a cobrança dos meus defeitos, o elogio das minhas boas ações.
Quero ser muitas coisas. Enquanto não o sou vou me tornando uma alma sem pesar. Um espinho sem furar, uma lágrima sem emoção, o beijo sem paixão, um abraço sem calor, o grito sem sentir dor. Vou sendo o que não sou...
... Mas amanhã.... Será um novo dia.... farei diferente... tentarei... Até meu último suspiro. Tudo isso por mim mas almejando sempre o seu amor, completo.
P.S. eu te amo.

2 comentários: