8 de nov. de 2010

Devemos ser o que queremos

Nossa vida é regida de controvérsias que nos fazem duvidar das nossas capacidades, se o que vivemos está progredindo.
Mas é exatamente isso que ela envolve. A vida quer que percebamos o quão capazes somos de construir nosso caminho. E ela decorre as dúvidas.
Ela nos faz pensar que não somos capazes para logo após alertar-se que podemos vencer e ser o que queremos e sonhamos ser. Basta apenas tentar, querer tentar. Ela delibera, a partir da confusão de ser capaz ou não, que somos destituídos de uma força interior sem limites. Que pode emergir a qualquer momento e nos trazer coragem para destilar e correr atrás dos nossos sonhos. Para que possamos ser quem somos e não o que nos condicionaram a ser.
Nossos medos, aflições e barreiras são apenas dores que nos trazem mais força quando as superamos e isso influi muito na realização pessoal da vida de cada indivíduo. Eu acredito no meu poder de viver o que quero. De almejar sempre o que sonho. De lutar pelo que acho certo e/ou errado. De submeter a problemas irresolutos mas não impossíveis aos olhos de quem tem fé e coragem. Eu sou autônomo em mim. Sei o que quero e o que sou. E dentre muitas coisas que quero está a vontade de persuadir o humano, interagir com a sociedade, trazer reflexão, bondade e coragem pra lutar, e vencer. Abraço a todos...

Um comentário:

  1. O_o Obrigado pelo comentário querida e por seguir tbm.
    Fico feliz que tenha gostado. Vou visitar o seu sim. Pode deixar. Kisses. =D

    ResponderExcluir